BRINCARTE

BRINCARTE
BRINCARTE

Wednesday, September 14, 2011

LIVROS, TEATRO, MÚSICA & FESTA PARA A GAROTADA!!!



FESTA BRINCARTE – No próximo dia 24 de setembro, a partir das 10hs da manhã, no Espaço Cultutal Linda Mascarenhas, em Maceió, acontecerá a abertura da festa de 5 anos do Brincarte com lançamento de livros infantis, teatro infantil, exposição de CDs e DVD infantis, inauguração da Cantina da Tia Nilda e muita brincadeira para a garotada.

PROGRAMAÇÃO:

10hs – Abertura da Festa de 5º Aniversário do Brincarte com exposição de livros, CDs e DVDs de Luiz Alberto Machado e inauguração da Cantina da Tia Nilda.

11hs – Apresentação do espetáculo infantil Nitolino no Reino Encantado de Todas as Coisas, de Luiz Alberto Machado.


12:30hs – Exposição e Feira dos livros, CDs e DVDs infantis de Luiz Alberto Machado & Edições Nascente. Sessão de autógrafos.




13:30hs – Lançamento dos livros infantis:

Nitolino no Reino Encantado de Todas as Coisas


O Lobisomem Zonzo


14hs – Exposição e vendas dos doces, salgados e refrigerantes da Cantina da Tia Nilda.


15hs – Encerramento da programação.

SERVIÇO: FESTA 5 ANOS DE BRINCARTE – Lançamento de livros, apresentação de espetáculo infantil e muita festa para a garotada.
Quando: Dia 24 de setembro, a partir das 10 hs da manhã.
Local: Espaço Cultural Linda Mascarenhas (Av. Fernandes Lima – ao lado do CEPA) – Maceió – AL.
Informações: 82 8845.4611 / 9606.4436



E veja mais o meu Portfólio Arte Cidadã, mais novidades na Agenda da HomeLAM e os clipes do show Tataritaritatá no YouTube ou baixe todas as músicas gratuitamente na Trama. Aguarde o lançamento dos meus livros infantis “Nitolino no Reino Encantado de Todas as Coisas” e “O lobisomem zonzo”, dia 24 de setembro, das 10 às 15hs, no Espaço Cultural Linda Mascarenhas (ao lado do CEPA), em Maceió - AL.