BRINCARTE

BRINCARTE
BRINCARTE

Monday, September 17, 2007

PAI LULA CURTINDO LUIZ GONZAGA



Foto: Mário Luiz Thompson

"Lá no mar vi dois siri jogando bola. Lá no mar vi dois siri bola jogar.Fui passear no país do tatu-bola, onde o bicho tem cachola e até sabe falar. Eu vi um porco passeando de cartola e um macaco na escola ensinando o bê-á-bá. Eu vi um peba de batina e de estola; vi um bode de pistola numa farda militar. Vi um mosquito ser pegado pela gola e ser preso na gaiola por ser bebo e imorá. Eu vi um sapo balançando uma sacola num salão pedindo esmola pr'o enterro dum preá. Vi uma porca com dois brinco de argola e de batom, mas que graçola, dando beijos num gambá.
Numa oficina vi um rato bater sola. Repicando na viola eu vi um tamanduá. Vi um veado com dois par de castanhola, vestidinho de espanhola requebrando p'ra danar. Vi um elefante cozinhar na caçarola, armuçar todo frajola e a dentuça palitar. Vi um jumento beber vinte coca-cola,ficar cheio que nem bola e dar um arroto de lascar". (Siri jogando bola - Luiz Gonzaga & Zé Dantas).

Gentamiga,
o Pai Lula cantava muito essa música. Ah e eu adorava, morria de rir. E pedia mais. Onde ele estivesse sempre solfejava e cantava essa música do mestre Gonzagão.

Conheça mais Pai Lula.

E veja mais no YouTube.