BRINCARTE

BRINCARTE
BRINCARTE

Sunday, November 30, 2014

PROGRAMA BRINCARTE DO NITOLINO


PROGRAMA BRINCARTE DO NITOLINO – Neste domingo, a partir das 10hs, realizamos mais uma edição do programa Brincarte do Nitolino Especial Roberto Bolaños, no blog MCLAM do programa Domingo Romântico.



PROGRAMAÇÃO - Na programação do Dia do Combate ao Câncer Infantil, comandada pela Ísis Corrêa Naves muitas atrações: Mário Quintana, Emanuel Coringa, Turma do Chaves, Kiko, Seu Madruga, Beng Curioso, O Lobisomem Zonzo & muita música, muita poesia, histórias e brincadeiras pra garotada.


PALAVRAS DA MEIMEI CORRÊA - Hoje um tanto mais triste pela passagem do tão querido Roberto Bolaños, o Chaves, que nos trouxe tanta alegria, tantos risos mesmo em momentos tão difíceis, hoje, o céu está em festa, ele agora irá alegrar as criancinhas por lá, mas deixará pra sempre, em nós, o que de bom nos deixou, a arte de rir, de sorrir, mesmo quando o mundo lá fora, nos coloca com tantas tristezas, sofrimentos, desesperanças... E tantos deles se foram... Este programa hoje tem a marca Chaves. Nossa homenagem a todos eles pelos melhores momentos da vida. Bom dia a todos.

SERVIÇO:
O que? Programa Brincarte do Nitolino Especial Roberto Bolaños.
Quando? Domingo,30 de novembro, a partir das 10hs (horário de Brasília).
Onde? MCLAM – o blog do Programa Domingo Romântico.
Apresentação: Ísis Corrêa Naves.

O programa de hoje é dedicado ao Professor Silvino Costa & toda turma do Curso Análise da Criança.


Confira o programa online e ao vivo aqui.