BRINCARTE

BRINCARTE
BRINCARTE

Wednesday, November 12, 2014

FLIMAR, ANÁLISE DA CRIANÇA E MOSTRA DE ARTES


ANÁLISE DA CRIANÇA – Estão abertas as inscrições para o curso de formação Análise da Criança, comandado pelo professor e psicólogo Silvino Costa. Confira mais aqui.


V FLIMAR – Hoje tem início em Marechal Deodoro a V Feira Literária de Marechal Deodoro (FLIMAR), Alagoas, este ano homenageando o cantor e compositor alagoano Djavan. Muitos eventos estão previstos, inclusive, para a garotada com a realização na Flimarzinha. Veja mais das edições anteriores aqui.

 

IV MOSTRA DE ARTES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE TRÊS CORAÇÕES – Aconteceu nesta terça, a abertura da 4ª Mostra de Artes das Escolas Municipais de Três Corações (MG), numa realização da Secretaria de Educação (SEDUC), trazendo cerca de 430 trabalhos dos alunos das 21 escolas da rede municipal. Os trabalho apresentam pinturas, desenhos, histórias em quadrinhos, esculturas e colagens. Estiveram presentes autoridades locais, como a secretária de Educação Eliana Neves Villela, a diretora do Departamento Pedagógico da Seduc e organizadora do evento, Lisa Paula Vilela, além de apresentações do poeta e ativista cultural Paulo D Barros (da SELTC) com a performance poética Palavra Solta, da professora Valdecira Flausino da Escola Henriqueta Gomes e do professor Eduardo Ribeiro com os alunos Marcelo, Cleyton, Íris Isabel e Joyce da Escola Maria Laura. A Mostra prosseguirá até o dia 23 de novembro, das 9 às 20hs, na TNT, do Éder Costa. (Info: Folha Tricordiana nas Ondas do Facebook, por Flávio Marcelo Ortiz Oliveira). Veja mais aqui.