BRINCARTE

BRINCARTE
BRINCARTE

Monday, September 29, 2008

FREVO BRINCARTE NA ESCOLA JORGE DE LIMA



Foto: Cêça Marques – Professora da Escola Municipal Jorge de Lima - Maceió

FREVO BRINCARTE – MUITA FESTA

Na manhã da última sexta-feira, atendendo convite da professora Ceça Marques, estive na aconchegante Escola Municipal Jorge de Lima, no bairro de Santa Lúcia, em Maceió. Lá encontrei uma garotada alegre e ativa, mães e pessoas do bairro, professoras dedicadas e um ambiente bastante acolhedor.
Neste cenário, primeiro fiz doação de livros infantis para a professora que me convidou. Depois fiz brincadeiras com a garotada ao som de muito frevo, sorteei livros e fiz distribuição do kit-Brincarte com bolo, salgados e doces, refrigerantes e muita festa.
Para você ter uma idéia, veja as fotos abaixo da Turma do Brincarte na Escola Jorge de Lima:



Atividade na sala de aula da professora Ceça Marques sobre o meu livro “Falange, falanginha, falangeta”.



Cartaz no portão da Escola Jorge de Lima.



Brincando com a garotada e sorteando meu livro “O cravo e a Rosa”. Foto de Cêça Marques.



Aluno da escola exibindo o meu livro “Falange, falanginha, falangeta”.



Alunas da escola exibindo o meu livro “Turma do Brincarte”.



Professora organizando a turminha para distribuição do kit-Brincarte.



Distribuição do kit-Brincarte para a garotada da escola e presentes ao evento.



Vista parcial da presença maciça das mães e moradores do bairro de Santa Lucia na Escola Jorge de Lima.



Professora Ceça Marques organizando com as demais professoras do educandário o evento.

VEJA MAIS:
BRINCARTE
FREVO BRINCARTE