BRINCARTE

BRINCARTE
BRINCARTE

Tuesday, July 28, 2015

NASCENTE ESPECIAL BRINCARTE


NASCENTE ESPECIAL BRINCARTE – Em abril de 1998, durante o lançamento da antologia Brincarte, resultado do I Prêmio Nascente de Arte Infanto-Juvenil, foi realizada uma edição especial do tabloide Nascente registrando todo acontecimento. Na primeira página conta com fotos do lançamento da antologia Brincarte e do livro Lobisomem Zonzo (Nascente, 1998), com o editorial Sementes do Amanhã.



BRINCARTE – Na segunda página do tablóide impresso, a foto dos autores premiados e os trabalhos destacos de Wanessa R. M. Melo (Escola Santa Lúcia), Wanessa L. Quintela Cavalcanti (Inei), Wolney Sávio Leandro (Escola Monsenhor Batista), Dimas B. Marques (Colégio São Lucas), Gustavo Felipe Pereira (Patinho Feio), Danielly Izônia M. Palmeira (Escola Conceição Lyra), Marcelo L. Q. Cavalcante (Inei), Mariana Pereira Silva (Só Baby) e Rafael Oliveira (Patinho Feio).

BRINCARTE – Na terceira páginas fotos com os depoimentos dos presentes: escritora Arriete Vilela, Branca Melo do Sesc-AL, radialista e advogado Fernando Palmeira, o escritor Ari Lins Pedrosa, Eliane Celestino da Fundação Bradesco, escritora Alba Granja, Tio Beto, a nutricionista e poeta Ana Cristina Quixabeira Rosa e Silva, a professora Neide do Colégio Santa Teresa, a coordenadora do Inei Eneida, o professor e artista plástico Gilberto Carvalho, o empresário Marcos Palmeira, o empresário miguelense Arlindo Sobral, o executivo da Ford Brasil Paulo Fernando, o empresário e professor da Ufal Osvaldo Costa, o executivo e advogado Ismael Oliveira, a executiva de venda Helena Leite e uma correspondência envida pelos Estúdios Mauricio Souza e Turma da Mônica.


BRINCARTE – Na quarta página matéria e foto sobre o trabalho da Turma do Tio Beto, a capa-página do Caderno B da Gazeta de Alagoas, a matéria destacada de O Jornal, a matéria destaque da Tribuna de Alagoas e o regulamento do II Prêmio Nascente.

Veja mais aqui.