BRINCARTE

BRINCARTE
BRINCARTE

Monday, October 20, 2008

TURMA DO BRINCARTE



TURMA DO BRINCARTE

Luiz Alberto Machado

MenininhoNito virou Nitolino que voou SuperNito. Aí salvou a Rosa que arengava com o Cravo e ficaram na boa. À toa Maluquim sorria com as estripulias de Alvoradinha que nada mais tinha que bulir com o Lobisomem Zonzo, que futucar o Maior-de-todos, dar língua pro Pai Lula que carregava Seu-vizinho pra aula da Tia Conça que ensinava abc pro Jeguim, a contar pro Fura-Bolos, a se aquietar pro Bichim, a voar pro Pontinho e apartar a briga do Fura-Bolos com o Gordim. Essa trupe é um alvoroço, não se emendam mesmo.Ô trupe danada, dizia Pai Lula.

OUTRAS DICAS:
PRÊMIO LUDICIDADE - Seguem até 8 de novembro as inscrições para o Edital Prêmio de Ludicidade. O edital concederá até 200 prêmios no valor de R$ 18 mil a cada entidade sem fins lucrativos que atue nas áreas sócio-cultural-artístico-educacionais, no segmento da Criança e Adolescente, ou que estejam envolvidos em parceria com escolas, universidades públicas ou demais instituições. Objetivo é promover uma política nacional de transmissão e preservação da Cultura da Infância e da Adolescência, por meio de projetos e ações que assegurem seus direitos segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente. Edital, inscrições e outras informações:www.cultura.gov.br/.
A BATALHA DA VÍRGULA CONTRA O PONTO FINAL http://www.8p.com.br/ciaatoresdemar OUTUBRO Dia 25 - sábado, às 18:30 FNAC - Barra Shopping Av. das Américas, 4666 - Loja B 101/114 Barra da Tijuca – RJ ENTRADA FRANCA CIA ATORES DE MAR´ Quality Shopping Av. Geremário Dantas, 1400 loja 118 (secretaria) loja 233 (curso) Freguesia - Jacarepaguá – RJ (21) 3905-8726 - 2424.6254 e-mail: ciaatoresdemar@gmail.com blog: http://www.marjuniorciaatoresdemar.blogspot.com

VEJA MAIS:
BRINCARTE