BRINCARTE

BRINCARTE
BRINCARTE

Sunday, October 26, 2008

TACIANA VALENÇA



QUE CONTA, HEIN?

TACIANA VALENÇA

Minha irmã é uma pessoa maravilhosa, mas muitas vezes não presta muita atenção às observações que faz e nem ao que diz. Troca ditados, nomes, enfim, uma figura.
Neste dia, o seu caçula estava fazendo 5 anos, o mais velho faria 10 no mês seguinte. Apesar de pequenininho, sempre teve respostas para tudo e nesse dia ele disse a mãe:
- Mãe, meu irmão vai fazer o dobro da minha idade, né?
E ela, com toda certeza que Deus não lhe deu:
- Ele sempre terá o dobro da sua idade meu filho.
O pequeno, espantado, retrucou:
- Quer dizer que quando eu fizer 50 ele faz 100????

TACIANA VALENÇA – a escritora pernambucana Taciana Valença é Administradora de Empresas, atualmente trabalhando na área de publicidade. Escreve poesias, crônicas, haikais, poemas e contos.

VEJA MAIS:
BRINCARTE