BRINCARTE

BRINCARTE
BRINCARTE

Sunday, February 08, 2009

PRÊMIO BRINCARTE



PRÊMIO BRINCARTE - Qualquer criança matriculada em qualquer escola da rede pública ou privada na Educação Infantil ou Ensino Fundamental poderá se inscrever e participar nas categorias do Prêmio Brincarte.
O tema para os trabalhos envolve qualquer dos personagens da Turma do Brincarte, podendo ser tanto poesia, como historinha ou mesmo desenhos. Isto quer dizer que aquele aluno inscrito que escrever um poeminha, ou desenhar ou mesmo contar uma historinha com qualquer personagem do Brincarte, estará concorrendo aos livros publicados pela Nascente no selo Brincarte.
As historinhas, poemas ou desenhos devem obrigatoriamente envolver qualquer um dos personagens da Turma do Brincarte.
Para participar e concorrer é somente realizar o seu trabalho, seja poema, ou historinha ou desenho, ou, ainda, participar em todas as categorias, devendo encaminhá-los ou por mail para lualma@terra.com.br ou pelos Correios para R. Arthur Bulhões, 244/101 – Mangabeiras – 57037-450, indicando no verso ou em página em separado, o nome completo do inscrito, endereço completo, telefone, e-mail, nome da escola onde estuda e a série.
Os inscritos concorrerão, conforme já mencionado, aos livros das Edições Nascente no selo Brincarte.
Participe e concorra. E veja MAIS como ganhar brindes e prêmios BRINCARTE!!!!

VEJA MAIS:
BRINCARTE
LUIZ ALBERTO MACHADO NO CALDEIRÃO DO HUCK
FOLIA TATARITARITATÁ
PREMIO NASCENTE DE POESIA 2009
GANHE LIVROS BRINCARTE